Reinaldo explica comemoração com dancinha e beijo em bandeira do São Paulo
Reinaldo foi um dos destaques da vitória do Mirassol por 2 a 0 contra o São Paulo neste sábado, no Morumbis.
Autor de um dos gols, o lateral falou na saída de campo ao Premiete sobre como foi marcar o gol no ex-clube e a comemoração inusitada, dançando na bandeirinha de escanteio que tem o escudo do Tricolor.
O que ele disse
A comemoração foi para o Aloísio Chulapa, a mesma comemoração que ele fazia aqui no Morumbi. O gol foi em homenagem a ele. Foi através dele que nasceu esse sonho de jogar no São Paulo. Foi ele que me inspirou a ter esse sonho e amar o São Paulo como eu amo Reinaldo, lateral do Mirassol, ao Premiere
Reinaldo fez um gol de pênalti aos 43 minutos do 2º tempo, e comemorou dançando um "arrocha" junto à bandeirinha de escanteio, que tem o escudo do São Paulo. Reinaldo atuou por nove temporadas no São Paulo, de 2014 a 2022. "Dono" da comemoração icônica, Aloísio Chulapa atuou no Tricolor de 2005 a 2008.
Após comemorar com os jogadores do Mirassol, Reinaldo beijou a bandeirinha do São Paulo. De acordo com o jogador, a comemoração não foi falta de respeito com o São Paulo. "É respeito pelo time da camisa que estou vestindo. O Mirassol abriu as portas para mim, e todos os torcedores sabem do meu amor pelo São Paulo", finalizou.