Bono sobre relação com pai: 'Queria ter pedido perdão enquanto estava vivo'

Bono, do U2, é o convidado de hoje do "Conversa com Bial" (Globo).
O que aconteceu
Ele falou da relação difícil com o pai e como o perdão transformou a própria voz. O músico participou do episódio 1.500 do programa.
Eu fui um garoto difícil de lidar [...]. Só queria ter pedido perdão enquanto ele estava vivo, mas só aconteceu anos depois. Enfim, fui para uma capela local aqui na França, onde estou agora. Era uma capelinha vazia, e eu pedi perdão a ele. Eu canto para impressionar você até hoje. Bono
Artista falou da importância do momento para seguir em frente. "Saí daquela igreja um pouco diferente. Deixei algo para trás, e isso libertou minha voz. Estou cantando como um arinho. Até nas gravações recentes com o U2, eles disseram: 'De onde está vindo essa voz?'. Então ainda estou nessa jornada para ser um cantor. Não é como se eu tivesse tido o meu auge".
Atração recordou apresentações do U2 no Brasil, entre elas quando Gilberto Gil recebeu a banda em um trio elétrico durante o Carnaval de Salvador. O programa vai ao ar às 23h45 no GNT, e após o Jornal da Globo na TV aberta.